segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma Garota Especial



É a vida é mesmo intrigante agora não duvido
Era para ser apenas mais uma festa, mas de repente você estava La
Intocável... Não para meus olhos que agora só viam você
O fato não se consuma já que minha timidez me impede de me aproximar...

Mas quem disse que a vida e escrita em linhas retas
Foi preciso um lapso de coragem para te trazer para meu mundo
Não mais na mesma noite, mas o tempo agora já não importa
O que havia se tornado apenas uma pequena lembrança
Agora já é realidade você esta mais perto

Seu jeito simples conquistou meu pequeno mundo
Não esperava que fosse assim, mas do que importa isso agora
Espero o simples fato de poder ver você perto de mim
Como o vento que passeia sem pressa cruzando fronteiras
Eu simplesmente tento acelerar o tempo mesmo que em vão seja

Hoje apenas desejo ter você por perto
Mesmo que para isso tenha que contrariar minhas razões
Pensando bem elas já não valem mais nada já que eu as criei antes de te conhecer
E hoje percebo que vivia sem ter ideia da existência de alguém tão especial
Então refaço meus pensamentos tentando te manter por perto

O medo de estar vendo tudo acontecer tão rápido não mais me amedronta
O simples fato de saber que estou vivendo um belo sentimento me traz paz
Então consigo descansar mesmo você estando em meus pensamentos o dia todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário